terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O PLANO

SOS - JUSTIÇA LEGAL

UM PLANO DE ASSISTÊNCIA JURÍDICA QUE CUIDA DE VOCÊ E DE SUA FAMÍLIA, E QUE NA HORA NECESSÁRIA DEIXA VOCÊ FELIZ DAVIDA.  ISSO É 10.
“SOS”  JUSTIÇA LEGAL disponibiliza a seus ASSOCIADOS  um Plano de                          Assistência Jurídica da Familia, no qual seus clientes têm direito à Assessoria e Consultoria Jurídica, além de atendimento por advogado, sem que necessite pagar por consultas ou honorários advocatícios.
Este Plano tem várias vantagens uma delas é a mensalidade muito baixa e que dá direito de atendimento aos dependentes do cliente titular sem qualquer custo adicional.
Faça parte deste Plano, sua família merece. Faça aqui sua Adesão e fique tranqüilo na hora que precisar de aconselhamento e/ou acompanhamento jurídico para tomar decisões e efetuar negócios

O “SOS” JUSTIÇA LEGAL,  disponibiliza para as Empresas um Plano de Assistência Jurídica Empresarial, no qual as empresas têm direito à Assessoria e Consultoria Jurídica, além de atendimento por advogado, sem que necessite pagar por consultas ou honorários advocatícios.
Ao contratar o Plano de Assistência Jurídica Empresarial a empresa estará dispensada dos pagamentos dos honorários advocatícios referentes ao acompanhamento das ações judiciais, até sua conclusão, no primeiro grau de jurisdição, desde que não ultrapassem 10 (DEZ) demandas nos órgãos do Poder Judiciário, por ano. Para efeito deste cálculo qualquer Assessoria e/ou Consultoria, será considerada como demanda nos órgãos do Poder Judiciário. A critério Do ‘’SOS” JUSTIÇA SOCIAL o número de demandas poderá ser flexibilizado para melhor atender  seus clientes.
Uma das maiores vantagens deste Plano é o baixo valor da mensalidade para a Empresa..
Faça parte deste Plano, sua empresa merece. Faça aqui sua Adesão e fique tranqüilo na hora que precisar de assessoria e consultoria jurídica para tomar decisões e efetuar negócios, promover ou defender ação judiciais.

Um comentário:

  1. Permita-me apresentar-lhe os SERVIÇOS DE FINANCIAMENTO LE-MERIDIAN. Estamos diretamente no financiamento puro de empréstimos e projetos em termos de investimento. Oferecemos soluções de financiamento para empresas privadas que buscam acesso a fundos nos mercados de capitais, como petróleo e gás, imóveis, energia renovável, produtos farmacêuticos, assistência médica, transporte, construção, hotéis e etc. Podemos financiar até US $ 900.000.000.000 ( Nove Cem Milhões de Dólares) em qualquer região do mundo, desde que o nosso ROI de 1,9% possa ser garantido nos projetos.
    Serviço de Financiamento Le-Meridian. E-mail Contato info@lemeridianfds.com
    WhatsApp ... + 19893943740.

    ResponderExcluir